GANHE 10% de desconto na sua primeira compra!

Entre ou cadastre-se

Central de Ajuda

Como podemos ajudar você?

Perguntas Frequentes

O cliente tem em seu primeiro pedido 10% de desconto do valor total. Esse desconto é utilizado em forma de cupom ( primeiracompra ) na finalização do seu pedido. Esse desconto é válido somente em compras online em nosso ecommerce. O cupom não se aplica em nenhuma de nossas unidades físicas ou em compras atráves do whatsapp.

É bem simples! Ao fechar o seu carrinho com os itens que você escolheu, existe um campo onde você pode colocar um código de cupom. Você vai colocar o código ( primeiracompra ) nesse campo. O desconto será aplicado ao seu pedido e então você finaliza sua compra.

Em alguma de nossas campanhas oferecemos o frete incluso para as regiões do Norte e Nordeste. Nossa transportadora se restringe a atender somente essas regiões, devido a esse motivo restringimos o frete incluso somentes nessas localidades. Estamos trabalhando para evoluir cada vez mais!

Você pode retirar seu pedido em qualquer uma de nossas unidades. Temos três lojas na cidade de Fortaleza. Procure uma Manix mais próxima de você e faça a retirada do seu pedido.

Sim! Enviamos pedidos para todo o Brasil atráves dos Correios. Alguns produtos não são enviados atráves dos Correios, então verifique seu pedido e sua região para saber se está dentro dos parâmetros do envio pelos os Correios.

Você pode fazer o cancelamento do seu pedido atráves da sua página de cliente. Faça o login com o email e senha cadastrados, selecione o número do pedido que gostaria de cancelar e solicite o cancelamento.  Caso tenha dificuldade você pode entrar em contato conosco atráves do whatsapp do sac ou por email.

Você pode entrar na nossa página de trocas e devoluções e solicitar o seu pedido atráves do nosso formulário. Receberemos seu pedido e iniciaremos o processo. Lembrando que você tem 30 dias após o recebimento do pedido para fazer solicitar a troca, e em caso de arrependimento você tem 7 dias.

Estorno
Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, processamos o reembolso com a bandeira do cartão em até 5 dias úteis. O crédito pode aparecer em até 3 faturas, a depender da operadora do cartão.
Se o pagamento foi feito através de Cartão de Débito ou PIX, realizaremos um depósito em conta bancária cujo titular é de mesmo CPF cadastrado na compra em até 10 (dez) dias.

Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o processo pode passar por algumas verificações ou análises de segurança. Em alguns casos, estas verificações podem levar algumas horas e até gerar um contato com o cliente.

Mas não se preocupe, a confirmação do pagamento será notificada por e-mail e você também pode acompanhar o andamento da sua compra na área de “Meus pedidos” no site

É necessário levar o número do pedido, o número do CPF e um documento oficial com foto.

Sim, a retirada por terceiros pode ser efetuada mediante o envio de um e-mail. Esse e-mail deve conter uma autorização de retirada e uma foto de um documento oficial do titular da compra. O terceiro deve portar um documento oficial com foto no momento da retirada.

Verifique o email na página de Fale Conosco.

Segue sugestão de modelo de autorização:

Eu, (nome completo), inscrito(a) no CPF sob o nº (informar) e no RG nº (informar), autorizo o(a) Sr(a). (nome completo), inscrito(a) no CPF sob o nº (informar) e no RG nº (informar), a retirar em meu nome o pedido nº (informar) na loja Tok&Stok.

(localidade), (dia) de (mês) de (ano).

(assinatura)
(nome)

Não encontrou o que precisava?

Não encontrou o que precisava?

×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Como posso te ajudar?